Nightmare
Não sou massa de manobra...faço o que eu quiser!
Vai capinar um lote vai, fiscalzinho de torcida de meia pataca!
em Bate-Papo da Torcida > A Torcida está perdendo a única oportunidade de recuperar o...
Em citação ao post:
Deixa de ser pão duro, não custa nada ajudar com 10 CONTO, ou tu não gasta 10 reais com uma coca-cola ou uma cerveja no dia a dia? Vocês hipócritas falam das despesas sociais mais duvido muito que não sobre um dinheiro para um passeio um rolê na rua. Vocês são apenas torcedores da boca pra fora ou falsos torcedores aqui pra prejudicar a campanha
