x

Post de HENRIQUE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha forma de contribuição para o Corinthians é assinar o premiere e comprar produtos oficiais.

E sim, sei que o dinheiro não é totalmente destinado ao clube, mas em parte é. E cabe ao clube, por meio de seus gestões, administrar esse dinheiro e sanar as dívidas do clube, inclusive a do estádio.

Pensei algumas vezes em doar para essa campanha, e pode ser que eu ainda doe, mas toda vez que penso em destinar 50,100,150, lembro do abrigo de animais abandonados que ajudo todo mês (que a cada dia surgem mais dívidas pois sempre há algum animal novo sendo resgatado ou um novo doente), projeto para crianças carentes.

Então prefiro destinar esse dinheiro a ajudar seres vivos, pq penso que faria mais diferença na vida de um ser vivo do que alimentar meu ego ou paixão por um clube de futebol.

Eu sei o que eu sinto pelo meu time e o quão torcedor eu sou, mas hoje, felizmente, consigo pensar com mais razão e ajudar quem realmente precisa.

em Bate-Papo da Torcida > Doação arena - se você não doa...

Em resposta ao tópico:

Você pode até nãos ser menos corinthiano mas com certeza é menos apaixonado que outros que doam (esse frase serve apenas para quem tem condições de doar e são a muitos, muitos mesmo).

Ahhh mas o duílio... Ahhh mas o andréz... Ahhh mas arrebentaram o Corinthians (e é verdade)... Ahhh mas roubaram e não é minha obrigação... Etc etc etc.

Eu conheço vários corintihanos com condições de doar mas muitas condições de doar e não doam.

É obrigado? Não.

É menos corinthiano? Não sei.

É menos apaixonado? Com toda certeza.

30 milhões de torcedores ou 28 ou 25 ou 20, o que seja, todos esses não tem condiuções de doarem 10,00?

Todos na pobreza? Podem ter certeza que não.

É fácil cobrar a gaviões por mais ações.

É fácil cobrar os embaixadores (e tem muitos que não estão mandando bem mesmo).

Mas e você?

Faz algo?

Mesmo que não tenha condições você ao menos estimulou alguém?

Tentou falar com algum corinthiano que tem condições e é menos apaixonado ou até menos infiormado?

Deixa falar uma coisa.

Essa campanha diz mais sobre nós mesmos do que sobre presidentes ou chapas corruptas que nos arrebentaram.

Quer queiram quer não queiram, é nosso engajamento, nossa força, nossa paixão que está em jogo.

700 Milhões é dflc? Sim, mas não precisa ser 700.

Na verdade pode ser quanto for mas que tenhamos engajamento e que mostremos nossa força.

Que os corinthianos doem ao menos 10,00.

Lembre-se, isso é mais sobre nós mesmos do que sobre qquer outra coisa.

Você que não doou é menos corinthiano? Não sei, até acho qu não mas com certeza é menos apaixonado.

Responder ao post do HENRIQUE

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nelson

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 04/01/2025 às 11:41

Ninguém está pedindo nada para você, alimento animais de rua também e doei e vou continuar doando, desejo melhoras financeiras para você e seus argumentos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 57 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 1 minuto por Morães surfista

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Junior Pícoli

    72respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 4 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 minutos por Junior Pícoli

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 7 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico