x

Post de HENRIQUE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha forma de contribuição para o Corinthians é assinar o premiere e comprar produtos oficiais.

E sim, sei que o dinheiro não é totalmente destinado ao clube, mas em parte é. E cabe ao clube, por meio de seus gestões, administrar esse dinheiro e sanar as dívidas do clube, inclusive a do estádio.

Pensei algumas vezes em doar para essa campanha, e pode ser que eu ainda doe, mas toda vez que penso em destinar 50,100,150, lembro do abrigo de animais abandonados que ajudo todo mês (que a cada dia surgem mais dívidas pois sempre há algum animal novo sendo resgatado ou um novo doente), projeto para crianças carentes.

Então prefiro destinar esse dinheiro a ajudar seres vivos, pq penso que faria mais diferença na vida de um ser vivo do que alimentar meu ego ou paixão por um clube de futebol.

Eu sei o que eu sinto pelo meu time e o quão torcedor eu sou, mas hoje, felizmente, consigo pensar com mais razão e ajudar quem realmente precisa.

em Bate-Papo da Torcida > Doação arena - se você não doa...

Em resposta ao tópico:

Você pode até nãos ser menos corinthiano mas com certeza é menos apaixonado que outros que doam (esse frase serve apenas para quem tem condições de doar e são a muitos, muitos mesmo).

Ahhh mas o duílio... Ahhh mas o andréz... Ahhh mas arrebentaram o Corinthians (e é verdade)... Ahhh mas roubaram e não é minha obrigação... Etc etc etc.

Eu conheço vários corintihanos com condições de doar mas muitas condições de doar e não doam.

É obrigado? Não.

É menos corinthiano? Não sei.

É menos apaixonado? Com toda certeza.

30 milhões de torcedores ou 28 ou 25 ou 20, o que seja, todos esses não tem condiuções de doarem 10,00?

Todos na pobreza? Podem ter certeza que não.

É fácil cobrar a gaviões por mais ações.

É fácil cobrar os embaixadores (e tem muitos que não estão mandando bem mesmo).

Mas e você?

Faz algo?

Mesmo que não tenha condições você ao menos estimulou alguém?

Tentou falar com algum corinthiano que tem condições e é menos apaixonado ou até menos infiormado?

Deixa falar uma coisa.

Essa campanha diz mais sobre nós mesmos do que sobre presidentes ou chapas corruptas que nos arrebentaram.

Quer queiram quer não queiram, é nosso engajamento, nossa força, nossa paixão que está em jogo.

700 Milhões é dflc? Sim, mas não precisa ser 700.

Na verdade pode ser quanto for mas que tenhamos engajamento e que mostremos nossa força.

Que os corinthianos doem ao menos 10,00.

Lembre-se, isso é mais sobre nós mesmos do que sobre qquer outra coisa.

Você que não doou é menos corinthiano? Não sei, até acho qu não mas com certeza é menos apaixonado.

Responder ao post do HENRIQUE

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nelson

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 04/01/2025 às 11:41

Ninguém está pedindo nada para você, alimento animais de rua também e doei e vou continuar doando, desejo melhoras financeiras para você e seus argumentos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 5 segundos por Augusto Melo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 25 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 46 segundos por Manoel Corinthians

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 1 minuto por Sandro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Augusto Melo

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 4 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico