x

Post de HENRIQUE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha forma de contribuição para o Corinthians é assinar o premiere e comprar produtos oficiais.

E sim, sei que o dinheiro não é totalmente destinado ao clube, mas em parte é. E cabe ao clube, por meio de seus gestões, administrar esse dinheiro e sanar as dívidas do clube, inclusive a do estádio.

Pensei algumas vezes em doar para essa campanha, e pode ser que eu ainda doe, mas toda vez que penso em destinar 50,100,150, lembro do abrigo de animais abandonados que ajudo todo mês (que a cada dia surgem mais dívidas pois sempre há algum animal novo sendo resgatado ou um novo doente), projeto para crianças carentes.

Então prefiro destinar esse dinheiro a ajudar seres vivos, pq penso que faria mais diferença na vida de um ser vivo do que alimentar meu ego ou paixão por um clube de futebol.

Eu sei o que eu sinto pelo meu time e o quão torcedor eu sou, mas hoje, felizmente, consigo pensar com mais razão e ajudar quem realmente precisa.

em Bate-Papo da Torcida > Doação arena - se você não doa...

Em resposta ao tópico:

Você pode até nãos ser menos corinthiano mas com certeza é menos apaixonado que outros que doam (esse frase serve apenas para quem tem condições de doar e são a muitos, muitos mesmo).

Ahhh mas o duílio... Ahhh mas o andréz... Ahhh mas arrebentaram o Corinthians (e é verdade)... Ahhh mas roubaram e não é minha obrigação... Etc etc etc.

Eu conheço vários corintihanos com condições de doar mas muitas condições de doar e não doam.

É obrigado? Não.

É menos corinthiano? Não sei.

É menos apaixonado? Com toda certeza.

30 milhões de torcedores ou 28 ou 25 ou 20, o que seja, todos esses não tem condiuções de doarem 10,00?

Todos na pobreza? Podem ter certeza que não.

É fácil cobrar a gaviões por mais ações.

É fácil cobrar os embaixadores (e tem muitos que não estão mandando bem mesmo).

Mas e você?

Faz algo?

Mesmo que não tenha condições você ao menos estimulou alguém?

Tentou falar com algum corinthiano que tem condições e é menos apaixonado ou até menos infiormado?

Deixa falar uma coisa.

Essa campanha diz mais sobre nós mesmos do que sobre presidentes ou chapas corruptas que nos arrebentaram.

Quer queiram quer não queiram, é nosso engajamento, nossa força, nossa paixão que está em jogo.

700 Milhões é dflc? Sim, mas não precisa ser 700.

Na verdade pode ser quanto for mas que tenhamos engajamento e que mostremos nossa força.

Que os corinthianos doem ao menos 10,00.

Lembre-se, isso é mais sobre nós mesmos do que sobre qquer outra coisa.

Você que não doou é menos corinthiano? Não sei, até acho qu não mas com certeza é menos apaixonado.

Responder ao post do HENRIQUE

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nelson

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 04/01/2025 às 11:41

Ninguém está pedindo nada para você, alimento animais de rua também e doei e vou continuar doando, desejo melhoras financeiras para você e seus argumentos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 34 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 35 segundos por Igor Gonçalves

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 57 segundos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Criado há 59 segundos por Ezequiel Wailer

    0votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre S

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 5 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 minutos por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 7 minutos por Sandra Lima

    46respostas

    acessar o tópico