Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2025 às 17h29 Gabriel Paoleschi Deus lhe abençoe e traga temporadas prosperas, amigo! Que Deus nos abençoe sempre Quem gostou gostei 1 Hugo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/01/2025 às 12h52 Ainda não doei mas pretendo, infelizmente estou na mesma situação da arena, financiamento imobiliario está pesando no orçamento mas enfim a espera de dias melhores.