Marco Vieira
Transparência, e só fazer o que e correto ué não precisa esconder nada de ninguém na minha opinião deveriam assim que fechar um contrato faz um coletiva e dá uma cópia para cada reporte assim não terá o que espionar
em Bate-Papo da Torcida > GE - Um Absurdo
Em citação ao post:
Carille estava certo sobre os espiões que tinham dentro do clube
Espero que no mínimo sejam demitidos


