Herrera !
Espero que ele seja melhor que o Fábio Santos nos comentários e traga 'Sorte' nos jogos do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > (Humor) Maior das Bets fechada com o Corinthians
Espero que ele seja melhor que o Fábio Santos nos comentários e traga 'Sorte' nos jogos do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > (Humor) Maior das Bets fechada com o Corinthians
Última resposta há 10 segundos por Zzba Bazz
1resposta
Última resposta há 26 segundos por Chato do Forum
2respostas
Última resposta há 28 segundos por Eduardo Rodrigues
2respostas
Última resposta há 43 segundos por Sammyr Abdala
18respostas
Última resposta há 51 segundos por Jordan Marques
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Enzo
40respostas
Criado há 1 minuto por Meanest Flavor II
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
3respostas
Última resposta há 2 minutos por JaoPdrn
5respostas
Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
2respostas