Carbone Artilheiro
Em São Jorge
Que ele continue nos protegendo
#foraR&T
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo tá muito confiante que fica depois de segunda
Em resposta ao tópico:
Enquanto vários “jornalistas “ falam que, segundo suas fontes, ele vai cair. O presidente falou para o canal ID corinthiana que tem certeza que não cai, eai? Acreditar em quem?









