Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2025 às 12h34 Adriano A Que seja uma boa vitória para nós todos e uma ótima interação para sua família! Quem gostou gostei 1 Eliseu Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Realizar o sonho da minha filha" 19/01/2025 às 11h10 Hoje vou levar minha filha na arena realizar o sonho dela