Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelinho Revoltado
Discordo...
Equipe de Fisiologia dimensiona minutagem através de aparelhos tops e supervisiona Coronado, único meia em condições...
Thales, único velocista de drible que temos, guardou o dele e não tinha gás pra voltar mais... Ainda com risco de contusão e cai em cima do ombro de novo.
Tirou Yuri no final, mas mais pra brigar com alguém renovado...
Romero saiu tarde porque entre Thales e Romero qual você arriscaria manter no campo pensando nos próximos jogos?
Hugo saiu pra dar minutagem para o Palácios que visivelmente fisiologista estão segurando




