x

Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imagine esse cidadão em uma Libertadores.

em Bate-Papo da Torcida > Quanto tempo pra cair na realidade?

Em resposta ao tópico:

Que esse cara é muita mídia pra pouco futebol?

Só o fato de eu dizer isso já vai valer diversos deslikes, assim como no Instagram. Parece que falar que ele jogou mal é proibido.

Então vamos aos fatos SÓ DE 2024:

Puxando apenas de memória, consigo citar que, no ano passado, ele falhou em jogos como:

- Corinthians x CAP, quando o Erick de 1m70 ganha dele na bola aérea. Erro que ficou esquecido por nossa goleada, após abrir 2x0, tomar o empate, mas vencer por 5x2.

- Criciúma x Corinthians, os dois gols do Bolasie foram em cima dele. Erro também ficou esquecido pois viramos por 4x2

- Juventude x Corinthians pela Copa do Brasil, onde ele falha no jogo de ida, mas se redime marcando o gol da classificação na volta.

- Racing x Corinthians, onde ele se distrai e deixa um jogador sair na cara do gol. Perdemos a classificação ali (e no gol perdido do Garro).

Agora, SÓ EM 2025, aos fatos:

- Corinthians só não tomou gol em 2 jogos. Em ambos, nem André Ramalho, nem Cacá estavam em campo. JP Tchoca foi MUITO BEM.

- Contra o São Paulo, chega a ser vergonhoso o que o Lucas faz com ele e com o restante do sistema defensivo (lembrando que, ano passado, ele é expulso de maneira imbecil contra o mesmo time, após o obeso ex-lateral comprometer logo no início)

- Contra o Noroeste, ainda que pese que o gol sofrido seja falha também do Léo Maná que não acompanha o facão e do Hugo Souza, que sai mal, a bola foi nas costas do Ramalho, que não alcança.

- Hoje, NOVAMENTE, nas costas dele, em jogada bem semelhante ao jogo anterior, só mudou o lado.

- Tomamos gols em TODAS AS PARTIDAS que ele jogou como titular.

Não consigo entender porque EXALTAM TANTO um jogador que não perde em NADA pra Cacá, Felix, Gustavo Henrique e tantos outros.

E digo mais, o futebol dele não perde em NADA para o Gil, que parecia que estava de calça jeans com a perna presa, assim como Ramalho, mas pelo menos era mais alto.

Enfim, podem dar dislike aí todos os fanboys dessa mentira do futebol, que se tivesse vindo de algum time mexicano, japonês, dinamarquês, já estaria sendo tratado como ele realmente demonstra ser: FRACO.

Me cobrem daqui algumas semanas, quando perdermos um título por conta da insistência nele e medo de colocar o Tchoca como titular.

Responder ao post do Joao

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 42 segundos por Manoel Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 53 segundos por Canoa furada

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Porque o Rayan debochou do Japão?

    Última resposta há 1 minuto por Gabriel Almeida Brito

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Sammyr Abdala

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Zuin João

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Oliveira

    102respostas

    acessar o tópico