Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele realmente quiser vir, irá aceitar um salário que o clube consegue pagar, só depende do próprio Firmino.

Mas provavelmente não vai ter esse desconto, tudo bem é um direito dele ganhar o dinheiro que ele acha que deve receber, mas aí depois não adianta fazer juras de amor.

Em resposta ao tópico: "Firmino é oportunidade de mercado"

Firmino é oportunidade de mercado.

Não fazem nem dois meses ele deu entrevista dizendo que acompanha os jogos do Corinthians de madrugada e estava feliz em saber que o time vinha de uma sequência de vitórias.

Manifestou que o desejo de voltar ao Brasil estava crescendo e tinha um sonho de jogar com a camisa do Corinthians.

Bom, chegou a hora. Está fora do planos do time árabe.

https://www.lance.com.br/corinthians/firmino-fala-sobre-corinthians-e-revela-desejo-de-jogar-no-brasil.html.amp Firmino fala sobre Corinthians e revela desejo de jogar no Brasil Firmino fala sobre Corinthians e revela desejo de jogar no Brasil Torcedor do Corinthians, Roberto Firmino falou sobre a boa fase do Corinthians e seus planos de voltar ao Brasil lance.com.br

8 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X