Prince
Não nesse sentido, que ele vai se movimentar menos ele próprio sabe disso, o problema que é que o treinador deu um espaço pra ele ocupar em um setor só, sendo que um jogador criativo como ele precisa de liberdade.
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Mano, mas ele ficar mais fixo é pra desgastar menos. Veremos no futuro com mais ritmo de jogo. Não vamos esquecer que o Ney fazia muito tempo que não jogava.