Luis Antonio Luis
Verdade, quanto ao ryan, o cara é muito ruim
em Bate-Papo da Torcida > Acho muito estranho...
Em citação ao post:
Deveria ter entrado o Coronado, Talles e Romero no lugar do Garro, Memphis e do Yuri que estava exausto.
Ryan não deveria nem ter sido cogitado.