Atenroc
Esses números tem que ser divulgados
em Bate-Papo da Torcida > Vakinha morreu: A Arena é impagável
Em citação ao post:
Com uma dívida desse tamanho o Corinthians tinha que ser muito bem administrado para essa conta ser paga, só com o dinheiro da arrecadação das bilheterias mesmo estando sempre lotada não paga, deve sobrar pouco mais de um milhão e duzentos por jogo depois de pagar todas as despesas, 4 ou 5 jogos por mês, nas férias sem jogos, datas fifas sem jogos, copa do mundo sem jogos, olimpíadas sem jogos, o que arrecada por ano não deve pagar nem os juros