Leandro Menezes
Certeza que o Silvio Santos doaria uma quantia milionária, se estivesse vivo.
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da sorte esperou a hora certa. Perfeito!
Em citação ao post:
Sinto falta da participação dos grandes corinthianos, aqueles que têm bom poder aquisitivo, sua participação certamente incentivaria muito à maioria.
