Post de Cleison Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vi vários tópicos dos cara zoando o atacantes e zagueiros do time do universidade central, podem zoar e menosprezar, agora o que não pode são os jogadores do Corinthians menosprezar o adversário é acredito que eles não irão fazer isso, pq eles têm outra mentalidade e cada jogo é jogado, não importa o adversário e também devido ao técnico saber como é jogar a Libertadores

Dito isso 3x0 com humildade e os pés no chão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X