Post de Cleison Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleison Santos
Vi vários tópicos dos cara zoando o atacantes e zagueiros do time do universidade central, podem zoar e menosprezar, agora o que não pode são os jogadores do Corinthians menosprezar o adversário é acredito que eles não irão fazer isso, pq eles têm outra mentalidade e cada jogo é jogado, não importa o adversário e também devido ao técnico saber como é jogar a Libertadores
Dito isso 3x0 com humildade e os pés no chão








