Corintiano Psicopata
Com certeza. Inclusive, qualquer título que ele ganhar(tirando paulista) pra mim já vira ídolo.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: sejamos sinceros, quem?
Em citação ao post:
Sinceramente, se ganhar a Libertadores esse ano, vira ídolo, pelo título e por tudo que viveu junto ao clube.



