João Luiz
Larga a mão de ser emocionado, vai dormir que isso é insônia
em Bate-Papo da Torcida > O desastre da iminente eliminação Quarta
Em resposta ao tópico:
Fora o maior vexame da nossa história, além de ser eliminados da liberta nós não teremos vaga nem pra Sulamericana, ainda não estou me conformando com a postura do time em um jogo de Libertadores, se fosse qualquer jogo do Paulista era aceitável mas Libertadores não da, deplorável
Quem vive de Corinthians sabe que a chance de ser eliminado Quarta existe, não preciso nem vir com fatos aqui