Rodrigo Passos
Sic quem clica, tem que ser feito de otário mesmo
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês pensam ao ver esse título?
Em resposta ao tópico:
Esse tipo de clickbait é a coisa que mais me irrita na internet, tá no futebol, no entretenimento, na política, é uma praga.
Para quem não quer entrar e ler, a arma apontada NÃO TEM NADA A VER COM O CORINTHIANS. Foi uma abordagem policial pois a placa do carro dele foi clonada.
É sério.

