Mateus Dias
A libra está com essa mesma visão, se os dois blocos se unirem, pode dar muito bom, já que o fifa pode ser um primeiro contato pra muitos com o futebol brasileiro, e um contato importante não só para os clubes mas, para os patrocinadores(tirando casas de apostas).
em Bate-Papo da Torcida > Eita, Corinthians no EAFC?
