Gildo Nascimento
Penso que o time está levando azar em
Algumas definições de jogada que era para terminar em gol! Logo a maré muda! Temos que deixar o time jogar e apoiar! Não somos torcida modinha que só apoia nas horas boas!
Sobre o esquema, infelizmente acho que deveria jogar com 3 zagueiros neste momento liberando laterais (ou Bidon e Carrillo) para dar opção de ataque pelas bordas. É fato: Nossos laterais não são bons defensores?
em Bate-Papo da Torcida > O gordo pay
Em resposta ao tópico:
O gordo pay
O lento pay
Eu não gosto de quem faz essa críticas é um Memphis e de um jogador muito versátil e é o líder de assistência no Corinthians até agora
A temporada dele até agora não tá sendo a sua melhor ele tá muito azarado mas vem dando assistência quase todos os jogos e vem participar de gols
É um jogador que pode jogar no ataque e também no meio campo é um jogador criativo
O fato dele ser 'gordo' não quer dizer nada
Ele e um jogador muito forte e sempre ganha no ombro a ombro corpo a corpo
E e um excelente jogador
Apesar que está um pouco azarado