Michael Oliveira
É, praticamente jogaram!
em Bate-Papo da Torcida > Pai e filho e o time apático querendo jogar o ano para o ralo
Em resposta ao tópico:
Como pode um treinador permitir a apatia de um time com os jogadores que tem em mãos? Somente aos 66' min. O 1° chute no gol...e esse Barcelona não é tudo isso não, tem várias falhas de marcação e saída de bola, mas o time do Corinthians tá tão apático achando que é jogo amistoso e querendo jogar 2025 para o lixo, inacreditável que ele ainda acha que seu time está bem🤦🤦