Erick Alexandre
Vamos ganhar de 4x0 em casa. Pode anotar
em Bate-Papo da Torcida > Vamos deixar Quarta feira vazia
Vamos ganhar de 4x0 em casa. Pode anotar
em Bate-Papo da Torcida > Vamos deixar Quarta feira vazia
@wellington.souza.fer em 05/03/2025 às 23:29
Quer postergar mais ainda nosso sofrimento mano? Kkkkk
@joao.rangel2 em 05/03/2025 às 23:29
Duvido, se ganhar eu faço retratação publica aqui no fórum, pode printar
Última resposta há 14 segundos por Eduardo da Silva
3respostas
Última resposta há 18 segundos por Altamir Gonçalves
1resposta
Última resposta há 21 segundos por Lord Rock
31respostas
Última resposta há 38 segundos por Lord Rock
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Gus Ortiz
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Arthur Kurai
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva
1resposta
Criado há 3 minutos por pedro th
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Arthur Kurai
12votos
Última resposta há 4 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas