Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2025 às 13h00 Cristiano Almeida Esse treinador é muito inseguro... Está pior que o Luxemburgo Quem gostou gostei 3 Kekacarrillo Quem não gostou não gostei 10 AlineJorgeLeonardoALEXANDREHeadbanger+5