Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vlamir Bernardes
Pior que o jogo estava controlado até o pênalti infantil do Tchoca, no final do 1º tempo.
Se volta para o 2º tempo 0x0 o jogo era outro, se mantivesse o mesmo sistema, apesar de estar tomando sufoco, mas nada do que chutes de fora.
Mas deu no que deu.
Em resposta ao tópico: "A segurança defensiva de Gustavo Henrique é absurda"
Nossa zaga fica com uma postura totalmente diferente, o cara tem uma noção de posicionamento impressionante, ganha todas pelo alto. Até o Félix que é um zagueiro inseguro, se torna um zagueiro calmo e aceitável ao lado dele.
Mesmo voltando de lesão, hoje ele é titular absoluto. Agora quem será seu companheiro de zaga, só o tempo irá dizer.




