Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que o jogo estava controlado até o pênalti infantil do Tchoca, no final do 1º tempo.

Se volta para o 2º tempo 0x0 o jogo era outro, se mantivesse o mesmo sistema, apesar de estar tomando sufoco, mas nada do que chutes de fora.

Mas deu no que deu.

Em resposta ao tópico: "A segurança defensiva de Gustavo Henrique é absurda"

a segurança defensiva de gustavo Henrique é absurda

Nossa zaga fica com uma postura totalmente diferente, o cara tem uma noção de posicionamento impressionante, ganha todas pelo alto. Até o Félix que é um zagueiro inseguro, se torna um zagueiro calmo e aceitável ao lado dele.

Mesmo voltando de lesão, hoje ele é titular absoluto. Agora quem será seu companheiro de zaga, só o tempo irá dizer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X