Alex Santos
A preguiça que esse time marca é dar sono no torcedor, ano passado apesar das deficiências defensivas do time, os jogadores compensavam na vontade, lembro até hoje de uma bola que o Menphis perde a bola no ataque e vai perto da grande área defensiva recuperar e armar o contra-ataque, hoje o adversário da um corte para o lado e todo mundo já desiste da marcação
em Bate-Papo da Torcida > Bidon, Yuri, Garro, Memphis e Carrillo sem marcar? Esse é o problema...
Em resposta ao tópico:
Por mais que tecnicamente eles mereçam ser titulares, no futebol moderno um time com tantos jogadores sem poder de marcação juntos fica muito exposto. Por isso perdemos para o São Paulo, sofremos contra o Palmeiras e tomamos um susto e uma surra na Pré Libertadores. Lembro que com o Vitor Pereira, todos os jogadores marcavam e ele não deixava o time tão ofensivo justamente pela falta de marcação. O Yuri e o Garro sabem recompor, mas pararam de fazer isso, também precisamos de um meio campo mais aguerrido, que lute pela bola.