x

Post de SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí gosta de sofrer kkk

em Bate-Papo da Torcida > Desculpa aos cardíacos do fórum

Em resposta ao tópico:

O roteiro mais 'Corinthians' que eu consigo pensar pra hoje:

- Jogo começa com Barcelona correndo pra caramba e pressionando, ameaçando o gol do Corinthians

- Após algum tempo de pressão, o Corinthians encaixa um contra-ataque e abre o placar no meio do primeiro tempo

- Barcelona sente o golpe e a pressão diminui, mas nenhum dos times consegue levar muito perigo ao outro pelo resto do primeiro tempo. Intervalo 1x0 para o Corinthians

- Segundo tempo começa com a Fiel cantando enlouquecida, como sempre. Em uma saída de bola errada, o Barcelona iguala o placar. Depois de alguns segundos do impacto, a torcida sobe ainda mais o volume

- VAR chama pra revisar o lance, e o jogador do Barcelona estava impedido! Corinthians continua na frente e a torcida só falta entrar no campo a essa altura

- O time sente o empurro da torcida e começa a pressionar os equatorianos. Uma chance, duas chances, três chances... A bola parece não querer entrar, até que finalmente a água fura a pedra e o Corinthians amplia a vantagem. Corinthians 2x0

- Barcelona equilibra um pouco a partida, mas em uma jogada de bola parada o Corinthians faz o terceiro, faltando pouco mais de 15 minutos de partida. Se o jogo acabar agora, vamos para os pênaltis

- Uma falta polêmica gera um escanteio para os equatorianos faltando 10 minutos para o fim do jogo. Um jogador do Barcelona sobe sozinho na área, cabeceia a bola no canto para fazer o gol que eliminaria o Corinthians da Libertadores

- A torcida sente o golpe dessa vez, mas logo volta a vibrar como só a torcida do Corinthians sabe. Agora é guerra

- 44 do segundo tempo, cobrança de escanteio para o Corinthians, e após um bate-rebate na área a bola sobra para um jogador do Corinthians empurrar desequilibrado a bola para o fundo do gol. Corinthians 4x1.

- Os 5 minutos de acréscimos viram um caos. Corinthians indo para cima, querendo matar o jogo com a bola rolando. Barcelona se defendendo como pode, saindo com muito perigo em contra-ataques com o rápido time deles, forçando o Hugo a fazer uma grande defesa

- Juiz apita o final do jogo. Pênaltis.

- Após trocarem primeiras cobranças certas, o equatoriano converte a cobrança dele, enquanto o jogador do Corinthians tenta tirar demais do goleiro e acerta a trave. Corinthians atrás

- Depois de mais uma troca de cobranças acertadas para deixar o placar em 3x2 para os equatorianos, Hugo Souza brilha, acerta o canto e defende uma cobrança. O jogador corintiano bate firme e deixa tudo igual na última rodada de cobranças.

- HUGO SOUZA MAIS UMA VEZ! O goleiro do Corinthians faz outra defesa espetacular, colocando o Corinthians a uma cobrança correta da classificação.

- O jogador do Corinthians coloca a bola na marca de cal. O barulho da torcida a essa altura é ensurdecedor, não se dá para ouvir nem quando o juiz apitou autorizando a cobrança. O corintiano acerta a bola, o goleiro salta e... NÃO ALCANÇA! FIM DE JOGO E CORINTHIANS CLASSIFICADO E SEGUE VIVO NA Libertadores APÓS UMA VIRADA HISTÓRICA!

Responder ao post do SCCP

Réplicas desse post

Foto do perfil de Victor

Victor 1.840 posts

@victor.morkoski em 12/03/2025 às 09:26

Apesar de ser corintiano maloqueiro e sofredor, não gosto não hahahaha

Mas fala que não dá pra imaginar o jogo seguindo exatamente assim

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 36 segundos por Aldrei Silva

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 49 segundos por Aldrei Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 50 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 51 segundos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Augusto

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Cornelius vs Xhaka

    Criado há 5 minutos por Anão Ramalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 4 minutos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Situação financeira no SCCP é tão grave que

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 4 minutos por Luiz Henrique

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Miranda

    18respostas

    acessar o tópico