Rc Timão
Ramon é um técnico com 80% de aproveitamento até aqui. Mas fracassou nas copas do Brasil, Sula e Liberta, a última, de forma vergonhosa.
Tite foi o grande campeão aqui, mas nos desprezou em todos os momentos que dele precisamos. No entanto, não podemos negar seu perfil vencedor.
Por fim, Renato. Um cara meio que pop star, um cara que conhece a lingua do boleiro e que, no Grêmio, aprendeu a trabalhar com jogadores de mais idade. Sempre montou times competitivos, até ganhou campeonatos, mas nos últimos tempos, acho que só gauchão.
Então, qual dos três vocês preferem?
E se não gosta de nenhum dos três nomes, deixe seu preferido nos comentários. Bora?















