Deixe seu comentário
Melhor resposta
@osmar.bento.campregh em 14/03/2025 às 08:16
Ramon sempre contra esses dois
Publicidade
Últimas respostas
@herbert.galdino em 14/03/2025 às 08:24
O Ramon vacilou muito nas copas, no entanto tem um bom aproveitamento e trouxe de novo o respeito que sempre tivemos jogando em casa. A situação dele é similar a de Tite em 2011, quando caiu para o Tolima na Libertadores. Entendo que toda comissão técnica precisa de tempo e se o aproveitamento se mantiver, não sou a favor da demissão, ainda mais sabendo dos possíveis nomes substitutos.
Tite maior técnico da história do Corinthians. Tem moral pra chegar com autoridade.
O clube precisa de comando.
Tite não tem.nada a ver com o Flamengo. O estilo é completamente outro.
Se ele pega esse time atual do Corinthians, a chance de levarmos o Brasileiro é enorme. Dá o time pra ele logo depois de domingo..
Aproveita a data Fifa. Daí é fazer o time emendar logo 8 vitórias no começo do Brasileirão, igual 2011















