Baltazar Silva
Verdade.
E eu lembro que primeiro colocaram o campeão brasileiro de 98, e aí a desculpa era que tinha que ser campeão de 99.
Corinthians foi campeão de 99, aí vieram com essa de Libertadores.
Se fosse o Varmares, já teria dado um jeito da Copa Atlântico virar Libertadores para validar.
em Bate-Papo da Torcida > Não existe 2 mundiais com 1 Libertadores...
Em citação ao post:
Corinthians campeão brasileiro 98 e 99.
Qual campeonato da FIFA o campeão do país sede não participou como convidado?
Como chamar o torneio do jipe de mundial se no atual modelo da FIFA já tiveram 2 vices-campeões africanos e 1 asiático?
.