The Bruno
Sem brincadeira...todo mundo que eu conheço que gosta do Romero, são pessoas que não entendem de futebol, apenas assiste lá e não sabe nem pra que lado o time está atacando.
em Bate-Papo da Torcida > Que teimoso!
Em resposta ao tópico:
Matou o Corinthians na sul-americana, CB e Libertadores com o mesmo erro de colocar vários atacantes!
Todo derby que entramos com 2 zagueiros foi um sufoco grande e o Hugo teve que fazer milagres!
Romero na ponta não sai nenhum jogada de perigo, basta o marcador ficar parado em sua frente!
3 erros clássicos do Sr Ramon nessa escalação!