Felipe Almeida
em Bate-Papo da Torcida > Os gaviões nunca vão deixar a SAF
Em citação ao post:
Quem fala que não pode ser SAF não entende nada de nada.
Para ser SAF não precisa vender nada.
SAF seria apenas uma forma de profissionalização.
Fortaleza um time minusculo é SAF, não vendeu nada, se profissionalizou e vem disputando Libertadores e terminando na frente do Corinthians nos últimos brasileiros apesar de o Corinthians ser um gigante comandado de forma dinossauriana.