Celso
Precisamos de lateral direito e de ponta direita. Ele seria ideal, porque joga nas suas posições, e acho que a atual CT iria gostar do jogo dele. Seria excelente!
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan precisa voltar!
Em resposta ao tópico:
Jogador extremamente versátil e agora começou a se destacar de lateral direito lá no Zenit
Seria uma grande contratação pra compor elenco









