x
Fórum do Corinthians

Mantuan precisa voltar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2025 às 17:49
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Mantuan precisa voltar!

Jogador extremamente versátil e agora começou a se destacar de lateral direito lá no Zenit

Seria uma grande contratação pra compor elenco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Celso

Ranking: 2.071º

Celso 1.843 posts

@celso.coccaro em 01/04/2025 às 18:01

Precisamos de lateral direito e de ponta direita. Ele seria ideal, porque joga nas suas posições, e acho que a atual CT iria gostar do jogo dele. Seria excelente!

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 02/04/2025 às 12:27

Tá ganhando um caminhão de dinheiro na Russia...
Acabando a guerra, vai jogar UCL e entrar na vitrine global.

Mas vai vir pra cá 'compor elenco'

A galera viaja demais, pqp

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 02/04/2025 às 15:00

Ele estava se oferecendo no final do ano passado, maioria criticou, pra mim se viesse seria titular na ponta direita

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 02/04/2025 às 14:48

Foi Vitor Pereira que inventou esse ai de lateral.

Foto do perfil de Matheus Ferreira Da Silva

Ranking: 5.731º

Matheus 530 posts

@matheusf78 em 02/04/2025 às 13:30

Usa o dinheiro da sua caixinha do nubank para isso.

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 02/04/2025 às 13:29

Seria ótimo, mas se estiver jogando bem mesmo vai pra algum clube maior da Europa.

Foto do perfil de Marcos Costa

Marcos 19 posts

@marcos-costa6 em 02/04/2025 às 11:44

Traria sem dúvidas, mas não pra compor elenco e sim para Jogar de Lateral, ala ou ponta...

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.164 posts

@luzao em 02/04/2025 às 11:20

Tá facinho, é só ver se os pais dele deixa e pagar o uber moto da Rússia pra cá

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

@eduardo.nogueira7 em 02/04/2025 às 10:59

Já falei isso aqui, quem vive o dia a dia do clube sabe que Augusto conta pra todos que é o foco dele trazer mantuan d volta na próxima janela!