Deixe seu comentário
Melhores respostas
@celso.coccaro em 01/04/2025 às 18:01
Precisamos de lateral direito e de ponta direita. Ele seria ideal, porque joga nas suas posições, e acho que a atual CT iria gostar do jogo dele. Seria excelente!
@rpereira em 02/04/2025 às 12:27
Tá ganhando um caminhão de dinheiro na Russia...
Acabando a guerra, vai jogar UCL e entrar na vitrine global.
Mas vai vir pra cá 'compor elenco'
A galera viaja demais, pqp
Publicidade
Últimas respostas
@jow.inacio em 02/04/2025 às 15:00
Ele estava se oferecendo no final do ano passado, maioria criticou, pra mim se viesse seria titular na ponta direita
@looooooco em 02/04/2025 às 14:48
Foi Vitor Pereira que inventou esse ai de lateral.
@matheusf78 em 02/04/2025 às 13:30
Usa o dinheiro da sua caixinha do nubank para isso.
@fcortezzi em 02/04/2025 às 13:29
Seria ótimo, mas se estiver jogando bem mesmo vai pra algum clube maior da Europa.
@marcos-costa6 em 02/04/2025 às 11:44
Traria sem dúvidas, mas não pra compor elenco e sim para Jogar de Lateral, ala ou ponta...
Tá facinho, é só ver se os pais dele deixa e pagar o uber moto da Rússia pra cá
@eduardo.nogueira7 em 02/04/2025 às 10:59
Já falei isso aqui, quem vive o dia a dia do clube sabe que Augusto conta pra todos que é o foco dele trazer mantuan d volta na próxima janela!