F. Fzz
Seria ótimo, mas se estiver jogando bem mesmo vai pra algum clube maior da Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan precisa voltar!
Em resposta ao tópico:
Jogador extremamente versátil e agora começou a se destacar de lateral direito lá no Zenit
Seria uma grande contratação pra compor elenco