Pedro Pereira
Me fala 1 só...nos 3 uniformes claro
em Bate-Papo da Torcida > Chorem não Nikezetes, aqui é Corinthians e Adidas em 2026
Em citação ao post:
Chega de camisas cheias de frescuras que a Nike produzia, um time grande e tradicional como o nosso Corinthians merece mais respeito com as camisas que a Adidas trará para as camisas do Corinthians
Todo ano é uma frescura da Nike fazendo camisas com cores e desenhos nada há ver com o Corinthians
É por isso que na Europa os clubes que usam Adidas tem os uniformes que segue um certo padrão