x

Post de Savio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos melhorar pra ontem

em Bate-Papo da Torcida > Título só anestesiou o momento mas não assegurou o Cargo

Em resposta ao tópico:

Nada justifica 4 atacantes sem armador.

Nada justifica, trocar zagueiro quando se tá perdendo o jogo

Nada Justifica me colocar um armador faltando 8 min pra acabar o jogo

Nada justifica um cara que não jogou esse ano, ter um contrato acabado e entrar ontem

Nada justifica dois laterais que não cruzam

Nada justifica fazer Depay um meio campista, sendo que o cara é atacante e não marca

Nada Justifica as alterações erradas

Nada justifica fazer um jogo sem intensidade e jogando em casa

Nada Justifica o papelão de ontem

A torcida mais uma vez fez seu papel, em um horario horroriso, todos sabem a logistica em SP, gastaram tempo e dinheiro para apoia um bando de cansados, O título foi Quinta passada, acredito que já deu tempo pra ter descansado, até porque uma boa parte ai não jogou no domingo.

Falta intensidade nesse time para essas competições

Yuri precisa ser mais frio nas finalizações, parece menino perdendo a virgindade, todo afobado. Perdeu gols claros (e não é de hoje)

Gustavo não pode recuar uma bola assim

Bidu, quando tem escanteio contra, nos pulamos para afastar e não assistir

Donelli filho, estica o braços, parece que tem medo de levar bolada.

Mas Não culpo a equipe, jogo a responsabilidade no treinador que mais uma vez quis inventar em jogos decisivos

Os gols foram erros indivuais que acontece, o segundo menos justificado. Mas o problema maior é o time não ter força de reação, parece que perde o gas e não sai pra jogo

Bora Acordar Ramon, esse título não segurou o seu cargo, só anestesiou o momento, o que segura o cargo no Corinthians é resposta de grande trabalho e não grandes tropeços

Não concordo com a troca técnico, e nem quero que o Ramon saia, todo ano é essa baboseira de troca de professor, é só melhorar esses tipos de jogos, que ajuda a manter o cargo. Não tem como reclamar apenas de jogadores, temos peças, só saber utilizar, acredito que o que mais carece ai é subtitutos para os laterais, de resto é só aprimorarem o nível indivual e seguir as competições com garra e disposição.

Nunca almejei craques no clube, e sim jogadores com garra, vontade, prazer em jogar por essa camisa, o que empolga nos torcedores é jogadores comprometidos e que não amarelam em jogos assim.

Da agonia de ver essas competições, nunca sei quando vamos jogar bem, o time é bem previsivel.

Fizemos um belo campeonado Paulista, só manter nas demais competições galera

Responder ao post do Savio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de John Titor

    É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA..

    Criado há 56 segundos por John Titor

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Alguém aqui já sonhou e o sonho se tornou real?

    Última resposta há 1 minuto por Falcão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Jeferson Bueno

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 4 minutos por Silvano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 4 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 6 minutos por Feenando de Oliveira

    57respostas

    acessar o tópico