Ronald Graff
MAs então elegeram um mentiroso que prometeu gente competente e não os 'aliados'
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do Pinóquio kkkk
Em citação ao post:
Isso se chama política. Infelizmente.
- É assim no Corinthians.
- É assim em todos os outros clubes.
- É assim na sua cidade, no seu estado e no Brasil.
- É assim até na eleição de síndico de condomínio.