x
Fórum do Corinthians

Mais uma do Pinóquio kkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vermax

Ranking: 2.186º

Vermax 1.744 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2025 às 23:40
Por Vermax guaru (@vermax-guaru)

Mais uma do Pinóquio kkkk

O Corinthians não tem mais jeito infelizmente essa e a verdade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.150 posts

@joao.paulo.zuin em 03/04/2025 às 23:42

Chega a ser piada isso...tem jeito não, o fracasso é uma certeza

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.684 posts

@daniel.lucato em 04/04/2025 às 09:30

Isso se chama política. Infelizmente.

- É assim no Corinthians.
- É assim em todos os outros clubes.
- É assim na sua cidade, no seu estado e no Brasil.
- É assim até na eleição de síndico de condomínio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 05/04/2025 às 17:29

Desde que o Rubão foi demitido e, junto com o Tuma declarou guerra, o Augusto está ligado apenas no modo sobrevivência.

Todos os dias ele está arrumando boquinha para os conselheiros, buscando ter a maioria do lado dele e evitar o impeachment.

O mecanismo de corrupção que existe dentro do Timão exige dinheiro sempre, e se não pagar os mais influentes a casa cai.

Por conta disso, não temos nenhum projeto moderno para o clube, tampouco um planejamento que alcance pelo menos 3 anos.

Enquanto os presidentes forem semianalfabetos e o conselho tiver que ser alimentado com ingressos para renda extra e fechar contratos laranjas, o clube vai piorar um pouco a cada ano, até que a dívida inviabilize tudo de vez.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 05/04/2025 às 17:16

Ele não é parente do Juarez Soares?

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.160 posts

@jorge.rise.salomao.s em 05/04/2025 às 16:53

Tem mais bandidos dentro do Corinthians do que nos presídios de SP.

Corinthians é faculdade do Crime.

Foto do perfil de Carlos Roberto

Ranking: 4.846º

Carlos 675 posts

@carlosmaciel em 05/04/2025 às 16:37

Política. É normal nas circunstâncias em que o Clube vive atualmente.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 05/04/2025 às 16:34

A rapaziada aqui fica brigando um com o outro acusando uns serem defensor da RT os outros defensores do Augusto

Porém eles são a mesma coisa, inclusive o Augusto trabalhou muito tempo na base do clube na gestão da RT

Bobos são vocês que defendem o dirigente preferido de vocês

Dirigente não é pra ser defendido é pra ser cobrado, sem exceção

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 05/04/2025 às 16:23

Al Gusto; esse é um homem sem vergonha na cara.

Foto do perfil de Ademir De Souza

Ranking: 4.526º

Ademir 735 posts

@ademir.de.souza em 05/04/2025 às 16:23

Isso é uma jogada política já que pelo jeito ele e seus seguidores a partir de agora vão votar contra o impeachment, só pode ser isso porque não possível ele dá esse cargo para um cara que votou a favor do impeachment.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.887 posts

@thegabrianjo em 05/04/2025 às 16:22

Cedeu.

Se a torcida não tomar o clube à força, só um milagre vai salvar o Corinthians.