Robério Nascimento
Exatamente isso aí mesmo, estabanado, não sabe sair jogando, não dá um passe correto não sabe fazer lançamento não sabe marcara não sabe bater não sabe espanar
em Bate-Papo da Torcida > A mídia não quer o bem do Corinthians
Em citação ao post:
A mídia diz?
Você não tem assistido aos jogos, né?
E nem digo por ontem.
O cara é totalmente estabanado. Quando tá com a bola nos pés, é um 'Deus nos acuda'.
É fácil jogar tudo na conta da 'imprensa anti'.
Não quero o mal do meu time e vou fazer coro também. Félix Torres precisa mostrar a que veio. Jogador totalmente inseguro e que não pode ser titular do Corinthians.