Paulo Campos
Fato! O si não joga. Parabéns
em Bate-Papo da Torcida > Não é hora de criticar, mais olha o posicionamento do donelli no...
Em citação ao post:
Exagero, a foto não mostra o instante anterior, o lance veio do lado esquerdo e o Donelli acompanhou como possível. Mérito do atacante. Será que Hugo ou Cássio defenderiam? Será que Gamarra ou Chicão evitariam?