Cleverson Keller
O goleiro tá ali pra defender o chute, pois uma hora ou outra a bola vai para o gol, por mais que a defesa esteja ligada.
Donelli não dá, que vá para o futsal, pois ele tem postura de goleiro de futsal.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli.. Literalmente não dá.
Em resposta ao tópico:
Não é nem pegando no pé dele, mas infelizmente ele não tem a mínima condição de ser goleiro nem reserva do Corinthians, ele se posiciona muito mal, não tem o tempo da bola. E não agrega nada. Outra: chutou de fora da área é gol. Aí alguns vão dizer :Mas a zaga também não encosta para abafar o chute.. Mas o goleiro está ali pra quê mesmo? Espero sinceramente que ele não entre em campo amanhã..

