All Colatra
Não existe conversa mais ridícula do que essa comparação de pessoas de dentro do futebol com trabalhadores comuns
Fica parecendo que quem por mérito teve capacidade de viver de futebol ganhando bastante dinheiro, não tem o direito de ter problemas pessoais, não pode ter problemas de saúde
Isso tudo é um sensacionalismo barato, que infelizmente muita gente ignorante pensa igual
Fora isso, o programa é uma palhaçada, onde ficam criando polêmica a todo momento para gerar entretenimento de baixo nível
em Bate-Papo da Torcida > JP Sgarbi x Ronaldo Giovaneli
Em resposta ao tópico:
É bisonho falar mais hoje eu vi um SÃO PAULINO defender e enteder o sentimento do 'torcedor Corinthiano' e um 'CORINTIANO'defender 'TITE'. Após o comentário do médico Marco Aurelio nos donos da bola, JP Sgarbi pede a palavra e diz que 'pressão' tem o cara assalariado que levanta cedo pra trabalhar, pega metrô... E isso não agradou 'RONALDO GIOVANELLI' que interrompeu o menino e mandou ele ir para o 'in...'
RONALDO GIOVANELLI é aquele que senmana passada estava com um 'pica-pau' no programa, dando a entender que o Corinthans tinha acertado com o Dorival, ele é o mesmo que tinha 'demitido' Ramon Diaz tempos atrás.
RONALDO GIOVANELLI ele é mais um animador de circo, do que um apresentador. Tenho vergonha de saber que esse cara representa o CORINTIANO nos Jogo aberto.










