Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada a ser acrescentado. Seria EXATAMENTE isso kkkkkk

Em resposta ao tópico: "O que diria a mídia se BH jogasse no Corinthians!"

Milly Lacombe: se fosse uma jogadora do futebol feminino já estaria presa.

Mauro césar Pereira: é patético ver a imprensa paulista passando pano para o Corinthians e o Bruno Henrique.

Juca Kfouri: se a polícia não tomar providência o Corinthians e o Bruno Henrique vão acabar com o dinheiro do aposentado/apostador

Paulinho do blog: Augusto Mello está por trás das apostas do Bruno Henrique.

Sormani: (aos berros): É uma vergonha que esse jogador não esteja preso.

Flávio Prado: o jogador é peixe pequeno, tem que punir o Corinthians.

Jornal Nacional: exclusivo: nossos repórteres mostram o esquema de apostas no Corinthians.

UOL: Corinthians é investigado por apostas de Bruno Henrique.

Neto: esse Zé Ruela desse Bruno Henrique tem que ser mandado embora do curintia.

Casagrande: depois de uma análise sociólogica vai dizer que o Corinthians tem oitenta por cento da culpa e o BH sessenta por cento.

Milton Neves: o Corinthians vem se beneficiando dessas apostas fraudadas desde 1910 e o Santos coitadinho não ganha nem no jogo do bicho.

Benja: se o Seedorf treinasse o Corinthians isso não teria acontecido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X