Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus O
Nunca vi o Corinthians ganhar de um time Bom com esse Bidon em campo, era Martinez, tirar o Félix pra por um pior ainda kk
Nunca vi o Corinthians ganhar de um time Bom com esse Bidon em campo, era Martinez, tirar o Félix pra por um pior ainda kk