Ademir Sebastião
Exatamente, principalmente quem defende um cara que duas vezes faz o time de sic.
em Bate-Papo da Torcida > Aprenderam? Que jamais o nome sem caráter da família Bachi...
Em citação ao post:
Esses torcedores de rede social que surgiram após 2012 envergonham o Corinthians e estão acabando com a tradição do clube