Olavinho
Seu comentário resume tudo
em Bate-Papo da Torcida > O maior inimigo do clube, é o próprio clube
Em citação ao post:
Com essa gente, o clube jamais entrará nos eixos, pois não querem colocar as contas em dia, vai atrapalhar as negociatas, os interesse pessoais, exemplos não faltam, não querem se responsabilizar e prestar contas! O testemunho do Fred Luz expõe tudo! O clube foi tomado pela corrupção dos pés à cabeça e não há quem os tire! O estatuto que existe no clube não funciona aos poderosos, o mesmo digo ao Conselho! Veja que ironia, o Duílio, virou vitalício por ter gerido mais que 2/3 do seu mandato, e pior, maquiando as suas contas, ou seja, nada disso pesou! Justiça no clube é uma utopia, só fazem parecer que há!
