x

Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Misturou o assunto, mas o torcedor é maltratado já tem uns anos, o último jogo só evidenciou um fato.

em Bate-Papo da Torcida > A Fiel merece mais respeito

Em resposta ao tópico:

Ontem ficou provado por A + B, o quanto o torcedor do SCCP, é tratado como lixo.

Primeiro ponto o descaso com que foi de caravana ao RJ, e foi obrigado a entrar apenas com 15 minutos do segundo tempo.

Pergunto alguém da diretoria irá, além de notinhas frouxas de repudio, comprar a briga desses torcedores?

Segundo, como é possível um departamento de futebol, permitir que o SCCP vá para o chamado clássico das multidões, sob o comando técnico de um treinador de sub-20, que nem se preocupou em estudar o mínimo que fosse o adversário.?

Pergunto alguém desse departamento, irá vir a público e assumir sua culpa e incompetência?

Terceiro, os senhores atletas, campeões do Paulista, acham que esse título dá respaldo para que simplesmente, sujem a história do Corinthians, com atuações péssimas. Com direito a jogadores rindo em campo enquanto o torcedor sofria em suas casas e no estádio.

Alguém desse 'boleiros' é homem o suficiente para admitir que estão aqui só a passeio, pouco se 'fhudendo' para o torcedor.?

O abismo que existe hoje entre o Corinthians e seus principais rivais, um estadual e outro nacional, é assustador.

E passa não só pelo nível técnico e vontade dos jogadores.

Passa muito pela honestidade como esses dois rivais são hoje administrados.

Passa muito pela gana e vontade de vencer, seja no campo, no bastidores e nas cabines de Var.

O SCCP que tem na sua torcida o seu maior patrimônio, simplesmente cospe na cara de seus torcedores.

E mais muitos sujeitinhos da imprensa, endossam com boca cheia essa situação. Pois para eles quanto mais notícia ruim o SCCP gerar para sim, melhor para eles.

Eu acho que a torcida merece o mínimo de respeito diante de tudo que ela faz por esse SCCP.

O SCCP hoje é o reflexo do que pior se tem, é o espelho completo do Brasil.

Onde o ego daqueles que deveriam zelar pelo bem maior, sujeita a uma avalanche de vergonhas um gigante.

Como o Brasil. Hoje o SCCP é um gigante patético, apodrecendo em pé, enquanto seus rivais voam para longe, abrindo uma distância que em poucos anos será impossível de ser tirada.

Isso sem contar com os emergentes que logo logo vão firmar suas posições de destaque.

Ficamos dias, semanas e meses, torcendo por políticos e dirigentes de estimação, a nova moda agora é torcer até para juiz, e no final o que interessa vai caindo na vala comum e virando piada.

Desculpem a mistura com política, mas independente de predileção, entra ano e sai ano, entra gente e saí gente.

Os gigantes continuam sangrando.

Quanto ao Brasil, não podemos fazer muita coisa.

Mas em relação ao SCCP, podemos sim.

Podemos exigir respeito.

Vai Corinthians...

Responder ao post do Marcio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 28/04/2025 às 19:38

Pedi desculpas por isso no final do texto.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Félix Torres vs Alemanha: vence

    Última resposta há 13 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Zyon Domingos

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 2 minutos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 4 minutos por Zyon Domingos

    30respostas

    acessar o tópico