Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo antes da expulsão, Corinthians voltou outro no segundo tempo. Tirou Hugo e colocou Bidu, ali foi muito importante. Sequer acho Bidu péssimo marcador, ao menos ele não volta trotando e fica olhando para o nada no meio da partida. Voltando ao jogo: a gente ganharia de toda forma, mesmo sem expulsão. Dorival já apresenta ser um técnico sensato e não fica no erro eternamente. Testou Hugo, não deu? Tira!

Carrillo não estava rendendo fechando pelo meio? Abre totalmente pra direita e triangulação com MatheusGOD e Dale!

Em resposta ao tópico: "desculpe familia diaz mas!"

Vimos desta vez com o novo treinador Dorival.

Totalmente diferente jogamos com a vantagem de um jogador a mais, não deu outra vitória depois de estar perdendo virou o jogo e criamos outros gols que foram anulados. Já com família Diaz jamais vencemos esse tipo de vantagem. Por isso tai a diferença.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X