Luiz Eduardo
Eu como torcedor ultimamente tenho ficado com medo do rumo que o clube pode tomar politicamente, e consequentemente isso refletir dentro de campo, não só em futebol mas digo em questão do elenco, não é nem mais questão de defender um lado e apontar os erros dos outros, é realmente preocupante, a pergunta é, será que a Gaviöes vai intervir caso o rumo for a volta da ''r e t'' mesmo que disfarçada por outra chapa marionete? O que será que acontecer apos o Augusto lero cair? é desanimador

