João Pierini
Você eu já vi em um monte de posts passando pano para o Andrés.
Porque mano, você não é Corinthiano? Não vê o que esse cara fez contra nois?
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é tirar o Augusto Mello
Em citação ao post:
Mentira, o Andrés não tem mais capacidade de dominar o conselho. O Augusto é o que há de pior na política do Corinthians. Difícil sair alguém que faça mas burradas que ele dessa eleição!